terça-feira, novembro 18, 2008

Post há muito devido a uma certa irmã

No sábado fomos "prá balada" com as primas, só mulheres - eu, Pi, Dani e Chris.
Café no Plano B, bebidas no Armazém do Chá.
Depois, logo em frente, o Lusitano, que elas adoraram. Pelos vistos, devíamos ter ido directamente para lá, sem passar na casa partida.
Pelo meio, uma prima que não se convenceu com a regra ali mesmo inventada do outro continente para namorados - que é qualquer coisa como "estás noutro continente, não conta" -, e outra com vontade de comprovar que a regra é válida.
Para meu espanto, o sucesso foi mesmo a rua das Galerias Paris. Adoraram!
A Chris quer voltar lá.
Aliás, a Chris quer ir visitar o Hospital Veterinário do Porto, acho que vamos fazer um intercâmbio: ela vem para cá, eu vou para São Paulo.
Estas primas são tão parte de nós que é estranho não as podermos ver mais vezes.
Apesar das diferenças de educação, ambiente e até de continente, são mais parte de mim do que outras pessoas que cresceram ao lado, reconhecemo-nos à primeira e é quase como se estivéssemos sempre juntas.
A genética, pelos vistos, conta.

3 comentários:

  1. Ah, essa irmã agradece, né? Fico cheia de inveja por não ter podido estar com as maravilhosas primas brasileiras! Constou-me que se confirmam certas semelhanças entre a minha baixinha pessoa e a delgada e curvilínea Christiane, o que me fez um bem desgraçado ao ego. Acho que vou pôr uma foto da Christiane no frigorífico e retomar o ginásio para tentar dar uma mãozinha à genética, que essa menina é linda! :-P Saudades também da Dani, que não revela traços de ninguém e é uma estrela sozinha, e da Raquel, que tem o "jeitinho" fofo da Tia Alice. E muitas saudades de quem já não está (e faz muita, muita falta, querido Ércio).

    ResponderEliminar
  2. Comissao de censura.
    Processo 344/2008

    Notas: sem comunicaçoes relevantes.
    artigo aprovado

    Porto, 18 de Novembro de 2008

    ResponderEliminar
  3. Comissão de direcção do blog.
    Decisão final: comentário completamente desinteressante, mas 'tá bem...

    ResponderEliminar