sexta-feira, novembro 07, 2008

Ontem tive um sonho estranho

Por que razão isto é motivo para um post é uma coisa que me ultrapassa, mas ou é da febre (que não tenho) ou então é porque achei que seria coisa para partilhar.
Não é. Os sonhos são para nos lembrarmos de manhã e, conforme a estranheza seja mais ou menos forte, nos rirmos do nosso inconsciente e das coisas que projecta neste nosso cinema nocturno privado.
É por isso que não vou contar que ontem sonhei que estava grávida, com um vestido preto comprido para o funeral do meu avô, sentada com amigos num grande relvado, a tentar lembrar-me se teria consumido álcool ou carne crua nos últimos dias, por causa da saúde da criança.
Ao álcool não dizia que não, mas carne crua?
Acho que o meu inconsciente me queria dizer "Precisas de ferro, ó estúpida!".

Sem comentários:

Enviar um comentário