quinta-feira, novembro 06, 2008

Eu não sei o que me aconteceu

Mais 10min da novela da tvi que a minha Mãe vê e tinha-me dado uma coisa má.
(Acho até que a febre começou a querer dar um ar da sua graça pela segunda vez hoje.)
Não há pachorra!
Então ele trai-a na lua de mel, ela foge para casa da Mamã, conhece outro a quem não dá trela porque ele é um parvo mas parece que gosta mesmo dela, ele, que ainda é marido porque no meio da parvoeira toda não se divorciaram, vai atrás dela e conquista-a - não se percebe bem porquê, que parva é a tipa -, depois o outro, coração devidamente partido, vai atrás dela, o marido vê-os juntos e faz uma cena de ciúmes ridícula e (esta é a punch line) toda a gente age como se ela fosse uma rameira??
Aliás, que raio de palavra é rameira? E porque é que não há rameiros?
Foi feitiço, não sei que me deu para estar a ver esta banha da cobra de imperialismo emocional e machismo insuportável em formato de novela.
E agora vou expurgar-me com Interpol a ver se me sai o raio da música da cabeça.

2 comentários:

  1. lol!

    Eu acho piada que naquelas novela ninguém faz um caral...

    É só romance. Palhaçada. Parece as series da FOX ;-)

    Eu por acaso acompnaho com interesse uma das novelas, mas vejo sempre sem som

    cumprimentos

    ResponderEliminar