sexta-feira, novembro 14, 2008

"Helpdesk da Família L., bom dia"

Logo pela manhã, a central de telefones do serviço de helpdesk da família sofreu um congestionamento.
Coisa estranha nunca vista, as reclamações pelo post anterior foram numerosas - e furiosas.
Costumam ser questões práticas, como endereços de familiares, receitas com tradição ou mesmo a ocasional busca de cartões multibancos perdidos, mas naquele dia não, tudo eram reclamações.
Entre muitos "Não, não, o caderno é meu!" vindos de todas as partes, também houve tentativas de processos por difamação ("Nunca meti um guardanapo dentro de roscas, tem juízo!"), correcções à veracidade da história ("Eu fazia tudo o que queria? Deves estar tolinha!") e outras coisas que agora não me recordo.
Tive de apelar à minha melhor diplomacia e dizer
Caluda, o blog é meu e eu recordo o que quiser!
Haja pachorra.

3 comentários: