sexta-feira, setembro 12, 2008

Se provocar inveja nos outros der mau Kharma,

olha!
Eu vou para Trás-os-Montes, second best na lista de refúgios espirituais. (A tua casa, IR(e)MÃ, continua a ser o Nº 1, claro!)
Vou aproveitar o sol de Setembro, ver as vacas a deitar leite na vacaria do meu primo, ver o pôr-do-sol bíblico no campo de milho em frente.
Vou comer fruta da boa e, o melhor dos melhores, vou procurar amoras. E não me venham dizer que já passou a altura e que agora já não há nada, Agosto é que era, porque eu é que passei a infância e adolescência e sim, parte da vida adulta, a apanhar amoras, tantas, tantas, que às vezes fechava os olhos e só via amoras.
E figos, vou comer figos.
Depois vou à Serra Alta e vou ver a vinha que dá para o Douro e de certeza que me vou sentar nas Eiras, a ver o filme dos anos passados.
E vou estar com os primos e os tios e avós e a madrinha e vai ser uma enchente de mimo que vai dar até ao ano seguinte!
E mais: são quase 300km para ouvir o meu CD dos Radiohead todo, os álbuns todos, over and over again.
Há lá melhor?
Bom fim-de-semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário