domingo, junho 08, 2008

Notícias condensadas

Que a selecção ganhou ontem por dois golos à Turquia não é notícia para ninguém.
Nova é que eu me interesse por ela, mesmo sem o Figo, o Rui Costa, o Maniche.
Sim, sou futeboleira de Euros e Mundiais, de que é que estavam à espera?
Na quarta fui finalmente ao Aleixo, foi... o que foi. Parece que me faltam as palavras, mas não, elas estão cá. Não me apetece dizê-las.
Agora toda a família sabe que fumo. Eu dispensava bem dar esse desgosto à minha Mãe, mas pelos vistos ando a esquecer-me de contar muitas coisas a muita gente.
Hoje fomos a Serralves com os primos da família grande e eu adoro estes primos, é estranho não estarmos mais tempo juntos e, no entanto, todos sentimos o mesmo, eu sei, que amanhã vamos lá jantar, dois dos primos "pequenos", entre aspas porque eles estão enormes, maiores do que eu, sei que estou velha quando é a única coisa que consigo dizer, dois deles, dizia, foram meus durante tanto tempo, tanta fralda mudada, tanta papa dada, tantas visitas à casa-de-banho, a fofa mais fofa a repetir as tolices que eu lhe ensinava,
fomos a Serralves e eu tive de recontar os últimos episódios da minha vida,
quando se começa a namorar não se fala noutra coisa, por isso se calhar é normal que quando se acaba, não se fale de outro assunto.
É chato, é chato, é chato.
Faz-me lembrar das razões.
E as cenas dos próximos episódios?

Sem comentários:

Enviar um comentário