sábado, junho 07, 2008

É isto ser adulto?

Sair com os irmãos todos, a irmandade junta,
e falar do divórcio mal amanhado dos pais, conter o choro porque as coisas não se fazem assim, como vamos protegê-la, saímos os quatro, 4, o melhor número que há, eu adoro-os a todos, queria que isto fosse uma altura boa, divertir-me com eles, melhor companhia que há,
mas a crise também une, quero estar sempre com eles, são a minha casa, a minha família, adoro-os e sei que vão estar sempre comigo, sempre, isto, como tudo o resto, shall pass.
Já disse que sem eles a minha vida não era a minha vida?
Sem eles a minha vida já tinha acabado.

1 comentário:

  1. Olha a quantidade de bons & carinhosos posts que eu estava a perder por estar de férias em Portugal e não me apetecer ir â internet! Quatro foi a conta que Deus fez - ou deveria ter sido, se o omnipotente tivesse tido "juicinho".

    And we love you too!

    A Ir(e)MÃ mais velha,

    P.

    ResponderEliminar