sexta-feira, janeiro 26, 2007

Porque Sim

Por princípio, sou contra o aborto.
Também sou contra os maus-tratos infantis, a morte nas estradas e as pessoas que não limpam os dejectos dos seus animais de estimação.
Mas como não é nada disso que se pergunta no referendo do próximo dia 11, vou votar Sim.

4 comentários:

  1. eu também vou votar sim. digam que a lei tá mal feita (a nova), que é insuficiente, que vai ser uma rebaldaria. que seja! eu prefiro uma lei rebaldaria do que uma lei injusdta, que condena mulheres que já têm a sua pp dose de condenação.

    sim, voto sim, claro

    ResponderEliminar
  2. Até que enfim! Começava a ficar preocupada com o silêncio e as ausências... Para nós, leitoras diárias fiéis, é muito angustiante não ver movimento, nenhuma produção escrita ou pictográfica, imagética, o que quiserem, durante tanto tempo!
    Enfim, espreitar todos os dias e ver a casa vazia, sabendo que a dona não foi de férias e continua viva é muito estranho!

    Anima-te e, se são temas como o do Aborto que te fazem quebrar o silêncio, continua atenta que este nosso país está "grávido" de temas "férteis"!

    E sim, também para o Aborto, ou melhor, para a sua despenalização, que assim dito parece que andamos a defender a irresponsabilidade e a morte de crianças inocentes (o que dá direito a excomunhão!).

    ResponderEliminar
  3. Ah ganda Joana!

    Sinhe, sinhe e sinhe!

    Tua,

    Ibidem

    ResponderEliminar