Por princípio, sou contra o aborto.
Também sou contra os maus-tratos infantis, a morte nas estradas e as pessoas que não limpam os dejectos dos seus animais de estimação.
Mas como não é nada disso que se pergunta no referendo do próximo dia 11, vou votar Sim.
eu também vou votar sim. digam que a lei tá mal feita (a nova), que é insuficiente, que vai ser uma rebaldaria. que seja! eu prefiro uma lei rebaldaria do que uma lei injusdta, que condena mulheres que já têm a sua pp dose de condenação.
ResponderEliminarsim, voto sim, claro
Até que enfim! Começava a ficar preocupada com o silêncio e as ausências... Para nós, leitoras diárias fiéis, é muito angustiante não ver movimento, nenhuma produção escrita ou pictográfica, imagética, o que quiserem, durante tanto tempo!
ResponderEliminarEnfim, espreitar todos os dias e ver a casa vazia, sabendo que a dona não foi de férias e continua viva é muito estranho!
Anima-te e, se são temas como o do Aborto que te fazem quebrar o silêncio, continua atenta que este nosso país está "grávido" de temas "férteis"!
E sim, também para o Aborto, ou melhor, para a sua despenalização, que assim dito parece que andamos a defender a irresponsabilidade e a morte de crianças inocentes (o que dá direito a excomunhão!).
Ah ganda Joana!
ResponderEliminarSinhe, sinhe e sinhe!
Tua,
Ibidem
nem mais ;o)
ResponderEliminar