terça-feira, fevereiro 17, 2009

Acabei de receber

um pedido de amizade do parvo do hi5 de um idiota de 59 anos que tem a conta cheia de fotos de miúdas novas e, pelos vistos, não tem vergonha na cara.
Sinceramente, 59 anos?? Vou mudar a foto daquela porcaria.
Better yet, vou fechar a minha conta.

11 comentários:

  1. Idiota? Eu quando chegar aos 60 quero ter moooooooontes de fotos de gajos novos no Hi5 versão 9.0 que na altura estará talvez em voga. Velhinhos, só os muiiiiitooo jeitosos, tão enxutos como eu serei.

    Beijos de sua provecta Ibidem

    P.S. Por razões óbvias, não vou comentar este post com uma certa pessoa que já completou as 50 primaveras mas continua de volta da X-Box (you know who I mean).

    ResponderEliminar
  2. It's not the same thing and you know it.

    ResponderEliminar
  3. Why not? Ele tb tem conta num desses HiCincos e tb tem cinco decadas - quem diz que nao ha jovens horrorizadas com a lata dele?

    ResponderEliminar
  4. O que eu queria dizer é que não é a mesma coisa ser um homem de 59 anos (que nem sequer tem uma foto disponível) e ser uma mulher da mesma idade.
    No absoluto, ambas as situações são risíveis, quando não condenáveis. Qual é o interesse?

    ResponderEliminar
  5. Condenável porquê? Acho essa tua ideia um bocado geriátrica. Take my friend A., for instance (a woman of 50). Anda toda entusiasmada na internet, desde que fez um curso de computadores, e quase todos os amigos, sem excepção, são novos (novos, quer dizer: gente com 20 ou 30 anos, mas tb há adolescentes). Se ela tivesse Hi5 (e se calhar tem, não sei, ela é bastante mais moderna que eu), teria aquilo pejado de fotos de gajos novos.

    Contra o apartheid geracional, marchar, marchar!

    ResponderEliminar
  6. Não é geriátrica, é talvez paranóica. O que é que faz um homem de 59 anos com um Hi5 cheio de fotos de miúdas que podiam ser filhas dele? O que é que podem ter em comum?

    ResponderEliminar
  7. têm em comum a vontade de ter sexo, olha que caraças, só tens que declinar o convite.

    HI FIVE, ibidem!!!!

    :-)

    ResponderEliminar
  8. Não me parece que aquelas miúdas queiram ter sexo com um tipo de 59 anos (que nem sequer tem uma foto visível note-se). Mas se tiverem, e forem maiores de idade, já agora, força!
    Se não, entramos em acções criminosas...

    ResponderEliminar
  9. a partir dos 18 somos todos iguais e andamos todos à chuva, alguns molham-se...

    tenho dito

    ResponderEliminar
  10. "O que é que faz um homem de 59 anos com um Hi5 cheio de fotos de miúdas que podiam ser filhas dele? O que é que podem ter em comum?"

    Acho que o claroescuro já disse tudo o que eu teria a dizer. Mas o assunto parece ser popular: recorde absoluto de comments no IstoédaJu! Isto era um bom tema para o Pros & Contras ("To Hi5 but not Hi55"), mas terias de te sentar sozinha do lado do não, usar roupa beta antiquada e repetir com ar muito ofendido que NÃO ADMITES A NINGUÉM que te chame geriatrofóbica. Eu, por princípio, não me oponho em aparentar o ar inteligente que não tenho e vestir umas coisas modernaças, mas aviso que para ir ao "pugrama" o claroescuro vai pôr-se com exigências e requerer a presença da Isabel Moreira para esgrimir os argumentos constitucionais contra a discriminação no acesso ao Hi5 em função da idade, como manda o artigo 13 da CRP. E depois pede-a em casamento em directo, and he won't take a NO (or even several slaps in the face) for an answer. (queres passar por esta vergonha pública? I thought not. Tenho dito).

    ResponderEliminar