terça-feira, dezembro 02, 2008

Comida fetiche

No domingo tirei a barriga de miséria (sim, a mesma que digeriu uma caixa inteira de After Eight's, coitada) e não foi só em termos de chocolate. Confeccionei e comi, várias vezes, a minha comida fetiche.
Não, não são hamburgueres, é mesmo massa com beringela.
(Não confundir: ambas são comidas fetiche, mas apetecem-me em alturas diferentes da vida. Ou do mês...)
A beringela era grande e, à falta de tomate maduro, comprei passata e sem querer usei o frasco todo.
Fui generosa na massa e o resultado foi um prato para 4 pessoas que comem bem, mas eu era só uma.
Jantei, ceei e ainda guardei para o dia seguinte. 
No dia seguinte, a minha Mãe almoçou daquilo (pois, tinha muita pimenta, eu sei) e eu também.
E agora só me apetece comer mais do mesmo.
Duas notas: passata não é tomate fresco e não se pode usar um frasco inteiro. A saber, 680g de tomate. 
Pimenta branca é um nojo, maldita a hora em que parti sem querer o meu moinho de 5 pimentas!

Sem comentários:

Enviar um comentário