terça-feira, novembro 04, 2008

Simples cosmética

Ontem a minha Mãe foi fazer uma mamografia. (Faz uma todos os anos, tem estado sempre tudo bem, obrigada.)
Depois do exame, recebeu de oferta dois batôns da Estée Lauder.
Como gajas que somos, ela não podia esperar para mos mostrar e eu não podia esperar para os experimentar.
Um deles é avermelhado semi-transparente, com brilho.
O outro tem duas cores, castanho e rosa. E ar de plástico. É tão estranho que o deixei para último, no teste da mão.
Tal como eu temia, primeiro não pintava nada, depois começou a largar bocados inteiros de batôn.
(A pachorra que a minha Mãe tem para mim é inacreditável.)
Cheguei a pensar que era de chocolate, a fingir. Mas só sabia a cosméticos.
Pensei que precisava de aquecer, ficar à temperatura ambiente. Não resultou.
Desisti e fui limpar a mão - creme nada, água e sabão muito menos. Esfregar com a toalha só conseguiu deixar-me a mão toda vermelha.
Tenho a mão cheia de pontos castanhos e sim, já foi ontem e ainda parece que tenho queimaduras na mão!
Vou escrever uma reclamação à Estée Lauder.

Sem comentários:

Enviar um comentário