terça-feira, novembro 04, 2008

Eu sei que se calhar hoje é o dia

em que o Mundo pode ficar um bocadinho melhor ou mudar ligeiramente para uma direcção positiva.
Mas o dilema que me assola é meu e, por isso, muito mais importante.
Fico no Porto a ajudar a campanha de recolha de alimentos para o Banco Alimentar, dado que sou uma das poucas condutoras da carrinha que transportará os donativos (e a única mulher, note-se)?
ou
Vou para Trás-os-Montes festejar o aniversário do meu avô que faz 94 anos e que eu nunca sei quando vai ser a última vez que o vejo?
Não há eleições que resolvam isto.

4 comentários:

  1. Eu voto Obaimana (as in "Oh bai, mana!, ao aniversario do avo").

    ResponderEliminar
  2. Resultados finais nos Estados apurados:

    3 votos para o avô, 0 para o banco alimentar

    O banco alimentar fez um discurso de derrota gracioso, em que apelou a que todos os que o apoiaram durante esta curta mas intensa campanha apoiem agora o avô.

    ResponderEliminar