sábado, outubro 04, 2008

SW - Tindersticks



Dez anos depois disto, agora no SW, volto a ver Tindersticks.
Fiquei espantada com a quantidade de músicas que conhecia e confesso que desta vez gostei bastante mais de os ver.
Na categoria "Ai, como uma pessoa se põe", a sms que mandei à irmã:
"Tindersticks. Tão lindo! Estás aqui comigo, é como se fosse o Paredes de Coura de há 10 anos. Tenho fotos! Bela moca também!"
Em minha defesa, várias coisas a dizer.
1. Não foi nada como há dez anos atrás, porque há dez anos atrás vi o concerto quase sozinha enquanto a estimada fumava e bebia com o namorado e amigos e eu me apercebia de que estava cheia de fome.
2. Nesta noite esqueci-me de jantar. Fosse do pacote de bolachas com recheio de chocolate que comi durante o primeiro concerto da noite, fosse de tudo o que bebi e fumei, a verdade é que já não estava muito em mim, logo, sms's sem nexo. Muito apropriado para o ambiente, portanto.
3. A censura deste blog anda lassa e incapaz, pelos vistos.
4. É decadente, é decadente, mas já me fartei de rir à conta destas sms.

2 comentários:

  1. Por acaso lembrava-me de ter passado a noite contigo, há 10 anos, que o ex tinha ido lá para a frente ver o concerto com os amigos e eu preferi ficar a curtir a bebedeira sentada no chão, ao cimo da encosta, até porque o momento alto da noite - Belle Chase Hotel ainda desconhecidos - já tinha passado, e eu nunca fui grande fã (heresia) dos Tindersticks (agora tb gosto mais). Se não estava com o ex nem contigo, devo então ter andado a fumar e a beber sozinha, penso eu de que... :-P

    Quanto aos SMS (que para mim, emigrante, é acrónimo masculino e em maiúsculas, como na versão anglo-saxónica - "Short Message Service" ou "text"), tb me fartei de rir à conta deles. Repito o que já aqui disse: vinte valores para os serviços de comunicação da enviada especial ao Sudoeste, que me enviou SMS diários durante os concertos para me garantir que eu lá estava em espírito ("Então, estás a gostar?"). Mas para a próxima quero ir também! :-)

    ResponderEliminar
  2. Para o ano lá estaremos! ;)

    ResponderEliminar