terça-feira, setembro 09, 2008

SW - Björk





Durante o concerto de Björk liguei à minha irmã e deixei-a ouvir uma música quase inteira.
Não sei qual foi o espanto, eu sou uma pessoa generosa e não queria ter de estar atenta ao telemóvel, ela que desligasse quando se fartasse.
Lembro-me da sensação de estar noutro mundo, um mundo com regras próprias completamente estranhas ao mundo real, fora daquele recinto.
E lembro-me de andar com essa sensação durante os quatro dias inteiros.
Mas também pode ter sido do álcool, não sei.

1 comentário:

  1. A beneficiária agradece, até porque era uma minhas músicas preferidas do Selma Songs!

    Vinte valores para os serviços de comunicação da enviada especial ao Sudoeste, que também me enviou SMS diários durante os concertos para me garantir que eu lá estava em espírito ("Então, estás a gostar?"). Mas para a próxima quero ir também! :-)

    ResponderEliminar