quinta-feira, junho 26, 2008

A resposta que todos queriam

vai desiludir muito boa gente. Vai, vai.
Pois o homem mais parvo do mundo é um ilustre desconhecido que eu tenho a sorte de conhecer
e digo sorte porque de facto, e ao contrário da teoria popular, não há como compararmo-nos aos piores para nos sentirmos bem connosco, Susaninha no seu melhor estilo, "ai, sou tão boa",
e que, felizmente, muito pouca gente conhece,
digo felizmente porque ele é mesmo parvo e mesmo chato e às vezes há acidentes que envolvem isqueiros perdidos pelo ar e apalpanços no meio do Bairro Alto e convenhamos, gente assim não tem assunto,
e eu até já imagino o teor dos comentários que ele deixaria, se eu por acaso o deixasse comentar.
E quê? O blog é meu.

1 comentário:

  1. Acho que devias iniciar uma tag com "o homem mais parvo do mundo" e ir-nos contando, com os pormenores que sonegaste neste post, que raio fez o homem para merecer tão superlativo epíteto. é que a concorrência é brava e há que fazer por merecer e justificar as distinções, mesmo as negativas.

    ResponderEliminar