sexta-feira, dezembro 28, 2007

Honestidade

Tenho de praticar a honestidade no novo ano, à falta de melhor prazo.
Como seria se eu tivesse respondido "Lamento, mas não acho muita piada a baptizados e a miúdos e respectivas fotos de baptizados, por isso não, não quero ver o álbum de fotografias do baptizado da tua filha, que tenho a certeza que é muito bonito."
Tenho de me esforçar mais, que isto também não é honesto.
"Não me leves a mal, mas não, obrigada. Sou contra baptizados." - melhor?
"A minha religião não me permite ver fotografias." - o vencedor!

2 comentários:

  1. Por acaso tb acho uma GANDA lata que as pessoas obriguem os outros a ver a porra das fotos deles, do nascimento dos pimpolhos ahs ferias nas Canarias, sem esquecer a festa dos 3 anos do petiz e a ida ao parque no domingo. Who BLOODY cares?!
    Jah era mau no tempo dos daguerreotipos, quando eram soh duas ou tres chapas sombrias de parentes sisudos, mas na era do digital torna-se insuportavel. Voto em "A minha religiao proibe-me de ver fotos".

    Ibidem

    P.S. Typing on an English keyboard, impossivel dar com os acentos ou cedilhas...

    ResponderEliminar
  2. nunca mais peçam a ninguém para ver as vossas então...

    ResponderEliminar