lêem o meu blog. Quero dizer, os meus Pais lêem o meu blog. Percebem? Os meus Pais lêem o meu blog.
Ou melhor, os meus Pais lêem o meu blog. Não, a verdade é que os meus Pais lêem o meu blog.
Está tudo dito.
Os meus Pais lêem o meu blog.
Ou melhor, os meus Pais lêem o meu blog. Não, a verdade é que os meus Pais lêem o meu blog.
Está tudo dito.
Os meus Pais lêem o meu blog.
Agora já não podes escrever impropérios nem falar da tua vida sexual sem evitar um calafrio na espinha lol
ResponderEliminarAdivinha-se um período de feroz auto-censura. :|
ResponderEliminarOlha lá, não desapareceu daqui um post? Aquele do educa e deseduca? Vem um gajo para aqui meter uma resposta "daquelas" e o post já se foi!
ResponderEliminarDigo-te, os posts num blog são como as cartas de amor. Depois de escritos não podem ser lidos novamente pelo autor, sob pena de arrependimento.
Beijos,
Gama Franco
É para dar Parabéns???
ResponderEliminar(agora nunca dou sem perguntar, q não sou de fazer o mm erro duas vezes... seguidas... :P)
E o que dizem eles?
ResponderEliminarParabéns, porquê, Zuza? Não é nenhum feito. ;)
ResponderEliminarEles riram-se imenso com o post "Fui v'sitar a minha tia", especialmente pela troca de comentários entre mim e o meu irmão e reproduziram-no, palavra por palavra, à minha irmã exilada. ;))
Ao que parece, foi uma vez sem exemplo, isto de lerem o meu blog, já que (ainda) não têm internet em casa.
Pois é, compreendo o pasmo. A minha mãe também lê o meu blog (quanto ao meu pai não sei, porque nunca comentou nada). Vai fazendo-o com regularidade e depois comenta, via telefone!
ResponderEliminarÓ minha trenguinha...! É óbvio que os teus Pais não lêem o teu blog... (inocente). O que se passou foi que a tua irmã (uma das) lhes relatou tal e qual a conversa de transmontanos mantida por ti e pelo teu irmão e eles acharam piada e, como são uns rotos, foram logo contar à outra (irmã).
ResponderEliminarE assim vai a telenovela à qual, ao que percebo, não tens assistido muito, pois não? É que a net ainda não chegou à Praça do Exército Libertador, nº ...
Ó irmã Uma Das, eu sei bem que eles não lêem o meu blog, no sentido em que o fazem todos os dias. Mas, pela conversa, percebi que tinham, efectivamente, lido o meu blog, ainda que uma só vez, naquela escola a que tu chamas patroa.
ResponderEliminarDepois acalmei-me (:pp) e lá me lembrei que eles nem net nem computador, e, ou eu muito me engano, ou o microondas deles ainda não tem cabo de rede. :ppp
Está esclarecida? ;)
Eu estou!
Beijos!
Ah, fico mais descansada...
ResponderEliminarBeijos