terça-feira, maio 09, 2006

Descanso

O jantar está feito (é batota, que são os restos de ontem), só falta fazer a salada, já lavada.
Fui às compras hoje, porque amanhã tenho menos tempo, e já sei o que vou cozinhar amanhã (ele ajuda, que tem imenso jeito para tortas de ovos).
Desisto da ideia de lavar o cabelo (eu sei, porquita) e aqui estou, futilmente, a ver a Oprah, porque exige pouco trabalho cerebral e entretém, que eu adoro saber das dívidas dos outros. (Má, má, és má!)

Regalem-se lá com os três (três!!) posts de hoje, que eu já andava com sentimentos de culpa por negligenciar o blog.

3 comentários:

  1. Ena ena três! Já tinhamos saudades....

    ResponderEliminar
  2. Estava no outro dia a falar isso mesmo com a I. Parece que dá um certo gozo ver histórias de pessoas que estão em situações piores que a nossa. Não sei ainda se por consolo ou por sentimento de surperioridade. A verdade é que é coisa recorrente, não só de mim.

    Faz lembrar aqueles dias em que só me apetece entrar num tasco e ficar horas a ouvir as conversas dos clientes habituais. Quanto pior o tema mais vontade me dá de intrometer e contribuir com uma mão cheia de barbaridades.

    Abraços.

    ResponderEliminar