segunda-feira, janeiro 02, 2006

Não é verdade

que não me lembre da passagem de ano. Foi uma hipérbole, nada mais. Lembro-me, e bem, da bebedeira que apanhei e da verborreia que debitei (desculpa lá, ó P.).
Lembro-me do que me ri e diverti, lembro-me da excitação dos crackers, lembro-me das óptimas amêijoas à Bulhão Pato (feitas por mim, aham) e da maravilhosa mousse, ah, que mousse, da I. Foi a melhor que já fizeste até hoje, I.!
Lembro-me das fotografias tiradas toda a noite (até as pilhas acabarem, que as suplentes ficaram em casa a descansar), dos vídeos que fizémos e dos table confetti espalhados no meu chão, no meu chão, no meu chão e no chão da casa do J.
Lembro-me da festa porreira pacas na casa do J. e até me lembro bem da conversa que nos pôs a todos sóbrios em menos de nada. (Desculpa, mais uma vez.)

Lembro-me bem que foi uma excelente forma de acabar 2005 e começar 2006. Que é um ano mais redondo, mais meigo e será, decerto, o início de muitas coisas novas. Enjoy!

1 comentário:

  1. Aí está um excelente resumo.

    Gostaria apenas de acrescentar que as Gambas estavam maravilhosas. E os vegetais que foram fritos com muito carinho e decorados com molho do Chinês, superaram facilmente a fasquia que estava alta, uma vez que se tratava da última refeição do ano.

    As senhoras estão todas de parabéns, já que os gajos pouco mais fizeram do que abrir garrafas de vinho... e que vinho!

    Abraços,
    Gama Franco

    ResponderEliminar