terça-feira, janeiro 17, 2006

Cortar o cabelo

é bom. É muito bom, aliás! É claro que eu acho sempre que a Cristina se entusiasma quando eu digo que quero cortar bastante e acaba por cortar um nadinha demais, mas não faz mal. Assim dura mais tempo.
Gosto especialmente da sensação de cabelo sempre bonito e limpo que tenho quando saio das mãos dela. Nunca percebi as pessoas que chegam a casa e lavam o cabelo acabado de cortar (que frustração, nunca gostar do que lhes fazem ao cabelo).
A melhor parte, e a que ajuda a justificar os euros que lá deixo, é o cabelo arranjadinho, lindo, sempre penteado!
A pior parte é quando este cabelo quase perfeito começa a ficar sujo e exige uma lavagem. É sempre um regresso à caracolice desordenada. Enfim, nada dura para sempre!
Anda para aí mais gente a cortar o cabelo, ao que parece. Espero que estejam todas tão contentes quanto eu.
Agora vou lavar o meu.

2 comentários:

  1. pois também tenho esse problema da caracolice desordenada e fico sempre fascinada com a transformação que uma boa secadela de cabelo profissional proporciona.

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de cortar o cabelo. E também gosto de ir logo para casa lavá-lo. É que não há nada que se compare ao aspecto naturalmente (des)ordenado do meu cabelo, principalmente quando lhe dá para se revoltar para todos os lados (e isto acontece muitas vezes).

    ResponderEliminar