sábado, novembro 05, 2005

São

duas e meia da manhã e tenho uma azia que me faz querer vomitar.
Apercebo-me agora que, nos fins-de-semana em que vamos à terra do engenheiro e, ao chegar a casa, ligamos a televisão de quatro canais, com apenas dois deles visíveis, não é por não termos cabo que não vemos nada de jeito. É porque às duas e meia da manhã NÃO DÁ NADA DE JEITO! Simply put.
Agora que afoguei a azia bem afogada em água das pedras (preferia a de Vidago, quentinha a sair da fonte, mas isso sou eu que tenho a mania que só como biscoitos feitos por freiras belgas cegas), vou dormir. Boa noite!


P.S. Viram o filme, viram? Eu vi o início, que não apanhei ontem, e depois tive de ir buscar o engenheiro ao trabalho. Quem é que cá em casa come os biscoitos das freiras, quem é?

2 comentários:

  1. E bons que eles são! :p

    ResponderEliminar
  2. Isso com um copo de vinho passava, água das pedras cria ferrugem.

    E o problema não é passar nada de jeito na televisão às duas da manhã... não passa nada de jeito 24 horas.

    Beijos,
    Gama Franco

    ResponderEliminar