segunda-feira, novembro 28, 2005

O meu namorado, o Santo

Ontem o engenheiro cá de casa passou o dia a formatar o meu computador, que por acaso é dele, mas isso é só um pormenor.
Instalou o Windows que o computador deixara de ter há uns tempos, reinstalou o Linux e deixou tudo direitinho, com conta de utilizador e browser já configurados, bookmarks disponíveis e emails já descarregados. Como se tudo isto não bastasse, conseguiu ainda que ambos os sistemas operativos estivessem sincronizados, o que quer dizer que tenho os mesmos mails, bookmarks e histórico de browser no Windows e no Linux (este último sendo o meu preferido).
Eu, a bruxa, passei a tarde a perguntar coisas iluminadas como "Isso já está?" e "Já podemos sair?" e ainda "Nunca mais acabas??", assim toda cheia de indignação e mimo. Não satisfeita, ainda tive o desplante de me queixar do aspecto do browser, dos ícones dos atalhos e de mais umas coisas que agora não me lembro.
Hoje venho aqui apresentar publicamente as minhas desculpas por ter passado o dia todo a reclamar. Prometo que não volto a fazê-lo e agradeço muito, muito, muito todo o trabalho que tiveste para me deixar o computador de novo operacional. Obrigada!
E agora cala-te lá com isso.

2 comentários:

  1. Pronto, 'tá bem, a malta n fala mais no assunto... (adicionando, em favor da boa verdade, que o assunto apenas foi levemente mencionado...)

    Agora vai lá ver o mail que preciso que me respondas... :P

    ResponderEliminar
  2. Claro! Vantagens de ter um verdadeiro engenheiro cá em casa. ;)

    ResponderEliminar