domingo, junho 05, 2005

Intermission

Tenho andado um bocado calada. Para quem me conhece, isto é estranho. Eu falo muito, demais, pelos cotovelos. Atraio mau Karma até doer, uma coisa doida. Pode ser que o banho turco também me purgue disto, para além das toxinas de que me livra. Or so they say...

A verdade é que não tenho tido grande vontade ou tempo para escrever. Os meus fiéis leitores sabem com certeza que não andei pelo meu melhor, nesta passada semana, mas felizmente passou-me e parece que foi de vez!

Agora que os ânimos andam mais elevados, tal como as temperaturas (para quem vive em Lisboa, pelo menos, não sei como anda o resto do país), quero declarar o fim desta interrupção e fazer uma pergunta à tripulação. Porque será que em dias como o de hoje, por exemplo, com a temperatura demasiado amiga dos 30 graus para o meu gosto, eu sofro tanto com o calor, a humidade, o suor? Por outro lado, dêem-me uma sala minúscula a 47 graus (sim, quarenta e sete graus) e não-sei-quantos-por-cento de humidade e eu fico lá 10 minutos a suar profusamente, diria mesmo, orgulhosamente, toda contente!
Sou eu que sou mesmo torcida (já dizia a minha Mãe) ou é este mais um mistério da humanidade?

(Todo o mistério tem explicação. A explicação é que pode ser inexplicável!)

4 comentários:

  1. ai, moça... não sei como aguentas... eu fiz banho turco há uns 4 anos, por alturas da páscoa... no primeiro dia, tive uma quebra de tensão... no segundo dia também. claro que não voltei a fazer :S

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas para quem não é recomendado, claro. E outras que não gostam ou não se dão bem. A mim, da primeira vez aqui há uns anos, custou-me respirar e habituar-me àquela humidade toda. Agora adoro! :)
    Manias!

    ResponderEliminar
  3. Rapariga, não tens dito nada. Vê lá se escreves aqui umas coisas, de preferência porcas que é disso que o pobo gosta :)

    Beijos para ti e abraços para o Engenheiro.

    ResponderEliminar