quinta-feira, junho 02, 2005

Acerebrada

Não sei se é do calor, da altura do mês ou se me está a dar uma coisinha muito má, mas o meu cérebro transformou-se numa papa. Literalmente. Não consigo escrever sem dar erros atrás de erros, demoro meia hora para conseguir dizer uma palavra que seja e, no geral, estou um bocadinho incapacitada para pensar. Imaginem o tempo que vai demorar editar este post! (Se é que vou conseguir...)
Para condizer e piorar as coisas, o meu computador decidiu armar-se em engraçadinho e morrer. Apesar de ter voltado brevemente à vida, não confio que vá durar e, portanto, toca de visitar a Toshiba. Nos entretantos, valem-me os pc's (sim, plural) do engenheiro. Mas eu quero o meu!

Este programa será interrompido por alguns momentos, pelo facto pedimos as nossas sinceras desculpas.

1 comentário:

  1. "Há dias de manhã que um homem à tarde não pode sair à noite e chegar de madrugada".

    Isso com uma cura de sono deve passar. Se não for lá dá-lhe com um Xanax, ou com uma daquelas coisas que fazem rir (estou a gozar)...

    Quanto ao PC... epa, o Engenheiro é de "Licenciatura em Engenharia Electrotecnica e COMPUTADORES". Ele que trate disso :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar