terça-feira, dezembro 28, 2010

O verdadeiro significado do Natal*

Amiga: jobe
entonces?
olha, merry xmas e porras afins ok?
me: jobe!
recebi a tua mensagem
mto bonita
mto natalícia
Amiga: gostastes?
me: tu és como eu, certo?
Amiga: certo
me: n curtes o natal nem à paulada
Amiga: nada!
me: pá
eu curto os sonhos
e certas rabanadas
e o polvo, confesso
o resto... era matá-los
Amiga: e a aletria
era!
me: sim, isso tb
agora esta merda de musiquinhas de natal
e gente a dizer desde o dia 15 "é natal"
fuck off!
Amiga: o sacana do menino jesus e restante família
não há saco!
me: podes crer
e o puto do pai natal
Amiga: foda-se pó natal
me: nem mais!
venha o álcool
que é a única maneira de aturar o natal
Amiga: "pinheirinho, pinheirinho, vai levar no cúzinho"
sim
me: lol
Amiga: e o pior é que esta porra dura até aos reis
me: a única coisa porreira do natal é ter uma folguinha
não trabalho amanhã à tarde
dá para ler e ficar no choco
Amiga: valha-nos isso!
me: olha, jóbe
vou tomar café
mas nota
Amiga: vai
me: antes
quero desejar-te uma bela sexta-feira
um belo jantar
um santo fim-de-semana
e que o natal não te chateie mto, sim?
Amiga: obrigados
me: pensaremos em ti (como dizia o marco)
Amiga: para ti também
me: gracias
Amiga: espero q nem dês conta q é natal!
me: feliz navidades
LOL
ahahahah
epá
Amiga: felices pascuas!
me: eu se receber uma prendinha n me queixo

;)
Amiga: pronto, mas então fás conta q fazes anos
me: ok
espero que me dêem livros
bem, vou lá
Amiga: oki
xau
me: o sistema precisa de nicotina tb
beijo grande!!
Amiga: merry coiso!
me: happy cenas!
Amiga: thanks

Conversa de uns dias antes do Natal, ligeiramente editada.
No Santas were harmed in the making of this post

*Ter alguém que abomina o Natal tanto quanto eu

Sem comentários:

Enviar um comentário