sexta-feira, junho 25, 2010

Reportagem do nosso enviado especial a casa da Joana, autora do famoso blog "Isto é de Joana"

Estamos aqui em directo com a Joana, autora do blog da Joana, também conhecido por IstoédaJu e ainda por "Ai, os meus olhos!".

Repórter: Joana, dormir é bom?
Joana: É, claro. Sempre.
Repórter: Tem dormido?
Joana: Não, infelizmente não. Ultimamente não tenho tido oportunidade, mas conto fazê-lo assim que puder.
Repórter: Mas hoje, dormiu? Confesse, deve ter dormido alguma coisinha...
Joana: Sim, é verdade. Hoje dormi um pouco.
Repórter: Ah, eu sabia! Quanto tempo?
Joana: Quanto tempo? Deixe-me ver... Uma, três, cinco... Cinco horas. Sim, cinco horas.
Repórter: Seguidas?
Joana: Não, infelizmente foi em três tomos.
Repórter: Ah, mas isso assim não descansa.
Joana: Pois não, pois não.
Repórter: E quando planeia então recuperar essas horas de sono?
Joana: Assim que você me deixar em paz para eu poder ir deitar-me.
Repórter: ...

Sem comentários:

Enviar um comentário