terça-feira, março 31, 2009

O meu irmão não me deixa dizer

que depois do jogo no sábado entrou em discussão com amigo portista e que lhe disse "Pentas a putas, fiquem com eles!", por isso não digo que o meu irmão, depois do jogo da parva da selecção, que mal jogam, valha-me santo coiso dos futebolistas, o que é que o Scolari lhes dava?!, e foi por aqui que a discussão começou, "O Scolari teve a equipa feita pelo porto", amigo portista, e aquilo aqueceu porque um grita e o outro coloca o vozeirão de uma maneira que faz vibrar os copos, razão toda no irmão, desculpem lá, o meu irmão diz "Pentas a putas, fiquem com eles!" e eu ri-me muito, tanto como provavelmente o meu irmão vai ficar chateado com isto, mas era bom demais para ficar no esquecimento do eco das paredes, "Pentas a putas", sinceramente.

Sem comentários:

Enviar um comentário