sábado, fevereiro 14, 2009

Passei a manhã a sonhar em stereo surround

Primeiro era o telefone que tocava, mas o sono era tanto que eu não quis saber. Não havia chamada nenhuma.
Depois ouvi a minha Mãe, que não está cá, a tirar a louça da máquina que, além de não estar cheia, não tinha lavado. E as forças para ir avisá-la que a louça não estava lavada? Viste-las!
Finalmente o telefone tocou mesmo, com a notícia que me fez repensar a decisão da viagem. Mas pouco, porque a dor de cabeça era demasiado grande e latejante para conseguir pensar muito.
Os copos ontem só foram três, mas incluíram a pior caipirinha que já bebi na vida ("Ó menina, isto não tem limas!" "Ahhh, pois não, desculpe." "Olhe, também precisa de mais açúcar...", que o travo impossível a cachaça era demasiado forte para começar a noite, "Ai, desculpe, esta caipirinha está azarada.", quando já se tinha acabado a sexta-feira 13, mas tá bem) e não sei, acho que estava calor.
Como cura, jantar de amigos na sala que podia ser o meu carro e olha, mais copos.

Sem comentários:

Enviar um comentário