quarta-feira, fevereiro 04, 2009

O guarda-chuva de catorze anos

Ninguém acredita quando digo que aquele guarda-chuva vermelho tem catorze anos. Tenho-o desde o 8º ano, se bem que pode ser desde o 10º (não me perguntem porquê) - seja como for, tem seguramente mais de dez anos. Tem o tecido a desfiar, uma linha cinzenta no lugar de uma vermelha a prender a uma vareta, mas funciona impecavelmente.
Como é que é possível, tu não perdes guarda-chuvas?, dizem as pessoas, incrédulas.
Não. Eu não perco nada, nem um gancho. Ou perco (perdi o ano passado em Maio um brinco de um par que tinha desde o 7º ano, acho; não chorei, mas tive vontade) e depois fico louca a tentar encontrar o que perdi.
Já a compostura, perco muitas vezes. É dos azeites.

1 comentário:

  1. Que inveja... Eu so nao perco a proverbial cabeca porque enfim (excepto quando estou com os azeites, claro).

    ResponderEliminar