quinta-feira, janeiro 29, 2009

Hare Krishna, Hare Krishna

Não estou a pensar converter-me, mas se o fizesse seria pelo reggae Hare Krishna.
Apesar da chuva e do nevoeiro e esta porra dura há 15 dias pelo menos, onde anda o fdp do sol?, entro no restaurante e começo a dançar (devagarinho que está tudo molhado, muito bom para patinagem artística, principalmente se com uma panela de quase 5Kg na mão, como foi o meu caso ontem) porque esta música há-de sempre lembrar-me o Verão e as noites quentes em que íamos de t-shirt distribuir comida, tudo cheio de good vibes e outros sentimentos quentinhos.
Dir-se-ia que é mais fácil ser altruísta no Verão, o que não nego. Mas ontem pude conduzir a carrinha outra vez (e o paralelo tão molhado, a volta que fui dar para chegar ao restaurante com a carrinha vazia-que-perde-a-tracção-toda é tão ridícula que nem conto) e de repente estava-se mesmo bem, chove pr'aí a ver se I care, não há nada nada nada que pague as gargalhadas e a intimidade de um grupo assim, ai netinho que te constipas, e não-me-pises-caraças!, ai desculpa, era o sinal de "chato na área, salva-me!". A clientela, para moderar, estava toda mal-humorada e agressiva e mete-medo. Típico, mas na boa. É para não nos habituarmos mal.
No fim, já no Aleixo, chuva torrencial. A caminho de casa, nem uma pinga. Típico também.

Sem comentários:

Enviar um comentário