terça-feira, janeiro 27, 2009

Email de 26/12/2007

"Sra. Dra.,
Tenho aqui uma dor.
Dá-me normalmente a dormir, no meio dos sonhos.
Ontem voltei a sonhar com ele. Estávamos num hotel e não sei pq dormimos juntos. Acho que havia um furacão ou uma tempestade marada qq. Metia muita água, pronto.
Ele, vendo-me a dormir, começou a tocar-me e até disse "continuas perfeita".
O que é que isto quer dizer, sôtora? E onde é que compro uma pomada contra isto?
Ai...
Ju"

Não sei o que é mais delicioso: ter-me esquecido completamente disto ou o meu subconsciente ser tão claro e límpido ou ainda ser tão esperto.
Anda cá pra cima, pá!

3 comentários:

  1. Essa consulta chegou a ser paga?

    ResponderEliminar
  2. Não sei, mas estas coisas ou se pagam na hora ou então fica-se a arder. :p

    ResponderEliminar
  3. Ai ela é isso... A partir de agora é só adiantado, toma! ;-)

    ResponderEliminar