segunda-feira, janeiro 05, 2009

Desisteis

Continuo a tentar fumar. Lamento a perda do ritual, a pausa, a saída para a varanda, o prazer que um cigarro me dava.
Continuo a ficar enjoada. No domingo dei-lhe o meu maço quase cheio e hoje cravei um cigarro ao patrão (shame on me). Não adianta.
Desisteis.

P.S. Três enters pequeninos, pequeninos. Aprovas?

7 comentários:

  1. Aprovo (para quem não percebeu nada, recomendei à dona deste tasco que pensasse em reduzir o número de parágrafos, de que acho que abusa). Mas "desisteis"?! What the hell is that?

    ResponderEliminar
  2. Ah! Isso são privates com amigos, lamento.
    Há que manter alguma densidade do blog, já que tu vens para a salinha dos comentários descortinar tudo. :p

    ResponderEliminar
  3. apesar de já não conseguir focar, e consequentemente não ter (realmente) lido tanto o post como os comments continuo a defender a importância do cigarro face ao final da refeição. hitler não fumava, churcill fumava imenso: fumar um cigarro é festejar a vitória aliada face à ariana teoria.

    ResponderEliminar
  4. E quando fumar, mesmo que no final de uma refeição, nos deixa enjoados que não podemos? Somos nazis?

    ResponderEliminar
  5. Somos maricas - que também passaram mal às mãos dos nazis. Faço minhas as palavras do m., se ele deixar, claro. Contra o enjoo, fumar, fumar!

    ResponderEliminar
  6. Somos maricas?? Não somos é masoquistas, minha cara. Se um cigarro enjoa, então resignamo-nos e seguimos com a vidinha. Agora agrilhoados por vontade própria ao vício é que me parece muito tonto.

    ResponderEliminar
  7. Ah, "muito tonto", olha só que razoável e sensata que eu sou e tal... Então bebe mais um copo, pronto - se não enjoar V. senhoria, claro, nem a agrilhoar por vontade alheia ou própria a mais um vício. Good God, a paciência que é preciso ter...

    ResponderEliminar