domingo, dezembro 28, 2008

Salgueiros 2 - Pedroso 2

No estádio da Senhora da Hora o frio que se fazia sentir não arrefeceu o entusiasmo dos adeptos.
O Pedroso entrou forte, seguro, claramente a dominar o jogo.
O primeiro golo apareceu no primeiro quarto de hora, rapidamente seguido do segundo.
O Salgueiros desmoralizava, apesar da forte claque da casa que o incitava.
Corriam menos, não tinham estratégia de defesa, perdiam mais vezes a bola e raramente conseguiam virar o jogo, mas antes do fim da primeira parte marcaram os dois golos que lhes permitiram o empate.
E nós? Nós matámo-nos a rir com os insultos, a fúria, a alegria das pessoas que enchiam o estádio (campo da bola?), incluindo o casal que se sentou ao meu lado e me pôs uma pontinha da manta que traziam em cima das pernas, porque eu me meti com eles. Eu não tive coragem de recusar, confesso. E com o frio que estava, que bem me soube.
A repetir, que o Salgueiral é irmão do Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário