Está frio. Muito. Não percebo... Depois lembro-me que este é o primeiro Outono (Inverno?) que passo no Porto desde há 8 anos. (Tenho saudades de Lisboa...)
Hás de passar um no alto do pópulo. Recomendo vivamente. a guiar-me pelo termómetro do meu carro na altura a temperatura não ultrpassou os 8 positivos de Novembro a MArço desse ano, lOl
Aqui tb está muito frio, e não é o primeiro Inverno que passo no Lux (é mais o oitavo). Acho que nos últimos anos o aquecimento global nos poupou aos rigores da "saison". O ano passado nem consegui usar sobretudos; este ano estou tentada a comprar um macacão de penas ao melhor estilo esquimó.
Mas olha, lá em Lisboa tb são uns frutinhas. No ano em que foste operada, aterrei em Lisboa vinda de um nevão no Luxemburgo para descobrir que estava um sol incrível e uma amena temperatura de 16 graus (informada do tempo por telefone, uma amiga irlandesa comentava: "Sixteen degrees?! Where are you, in the tropics?!"). Pois nas ruas de Lisboa essas folhinhas de alface passeavam-se de blusões de penas, luvas e cachecol!
Hás de passar um no alto do pópulo. Recomendo vivamente. a guiar-me pelo termómetro do meu carro na altura a temperatura não ultrpassou os 8 positivos de Novembro a MArço desse ano, lOl
ResponderEliminarAqui tb está muito frio, e não é o primeiro Inverno que passo no Lux (é mais o oitavo). Acho que nos últimos anos o aquecimento global nos poupou aos rigores da "saison". O ano passado nem consegui usar sobretudos; este ano estou tentada a comprar um macacão de penas ao melhor estilo esquimó.
ResponderEliminarMas olha, lá em Lisboa tb são uns frutinhas. No ano em que foste operada, aterrei em Lisboa vinda de um nevão no Luxemburgo para descobrir que estava um sol incrível e uma amena temperatura de 16 graus (informada do tempo por telefone, uma amiga irlandesa comentava: "Sixteen degrees?! Where are you, in the tropics?!"). Pois nas ruas de Lisboa essas folhinhas de alface passeavam-se de blusões de penas, luvas e cachecol!
ResponderEliminar