segunda-feira, dezembro 08, 2008

Estou em Paris, numa excursão

Ando na rua e vejo alguém a cantar/pintar/pedir e páro para admirar.
Roubam-me a carteira, que é o estojo dos binóculos do meu irmão.
Desespero. O guia tenta ajudar, mas só depois de apertar com a mulher sem-abrigo que me palmou a carteira (e eu todas as quartas a dar comida aos sem-abrigo...), consigo que ma devolva, peça por peça.
Cheia de medo, entro outra vez no autocarro, dantes odioso, a partir dali porto seguro.
Acordo transtornada com o pesadelo estapafúrdio que tive.
Conclusão: o meu maior medo é o turismo de excursão.

1 comentário:

  1. é uma fobia frequente, tb sofro disso. Deve ser trauma de viagens de autocarro em criança, Freud explica. Tenho no entanto uma explicação diferente para o pesadelo, e cego seria quem não quisesse ver, mas reservo-a para um Gmail ou um Gchato perto de si.

    ResponderEliminar