quarta-feira, novembro 05, 2008

Melancias em Novembro

Hoje o dia parece um jogo 1x2 (Universo x Joana) e ainda só vai a meio.
De manhã atrasei-me para sair de casa e não tinha lugar para estacionar ao pé do restaurante. (1)
Na segunda volta, um carro a sair e um lugar para mim. (2)
Fui buscar a carrinha, mas não a consegui obrigar a subir a rua, por isso fui dar a volta grande. (1)
Só cheguei ao Banco às 10h. (2)
O horário foi alterado, por isso em vez de estar atrasada, tive de esperar quase até às 11h. (x)
Enquanto espero, saem ratos do cabaz de outra associação. Fujo dali sem conseguir conter um grito. (1)
Detesto ratos, que nojo.
Depois de cuidada inspecção, o meu cabaz não tem ratos. (2)
Também quase não tem comida, mas tem dois garrafões de azeite de 2L cada. (2)
O meu telemóvel pifou a meio da manhã. (1)
Agora parece-me normal, mas nunca fiando. (x)
Não consigo descarregar a carrinha de uma só vez porque os carros atrás de mim querem passar. (1)
Depois de tirar finalmente todos os sacos, troco o meu carro pela carrinha, num dos estacionamentos mais fáceis que já fiz, sem atrapalhar o trânsito e sem incomodar ninguém. (2)
Saldo final: como é que ainda há melancias em Novembro?

Sem comentários:

Enviar um comentário