sexta-feira, julho 04, 2008

Ticket to Ride

Ainda não eram 9h da manhã e eu já estava na carrinha a caminho do Banco Alimentar, na quarta-feira passada.
No rádio, Ticket to Ride dos fab four.
Sou eu, que no dia anterior tinha deixado a cidade de quase 8 anos?
Às vezes é preciso deixar as coisas para percebermos o que queremos?
Passaram 8 meses do fim de quase 8 anos. Quando saí, mexi em memórias e emoções arrecadadas há muito tempo, há mais de 8 meses de certeza.
Fez-me bem.
No dia anterior deu-me para os feminilinilinismos e quase não aguentei as lágrimas.
Depois uma amiga das boas levou-me a um concerto de alunos de gaitas-de-fole, jantámos no Bairro e a vida voltou ao normal.
Lições a reter: levar caixotes é essencial, para a próxima vai a carrinha cheia deles.
Pedir pão e cenouras e azeite. Com jeitinho, vai.
Ah, mais uma: welcome.

Sem comentários:

Enviar um comentário