Pergunto-me se extrais essa conclusão dos hediondos quadros que ele tem na sala do novo apartamento se do Bonzai depenado. Em qualquer caso, os homens, hélas, voltam sempre (indicam a experiência e os meus extraordinários poderes de observação), mesmo que essa seja a opção errada. Sobretudo quando é a opção errada. Anos ou meses depois, dá-lhes um ataque de e-se-ela-é-que-era-e-perdi-a-minha-hipótese-de-ser-feliz, normalmente quando elas estão independentes e felizes (et pour cause...) e nas intermitências dos namoros (ou amantes) ou do cortejamento que lhes corre mal. Por isso, nunca digas este Pai não mais verei. Quem te avisa, tua IR(e)MÃ é...
Pergunto-me se extrais essa conclusão dos hediondos quadros que ele tem na sala do novo apartamento se do Bonzai depenado.
ResponderEliminarEm qualquer caso, os homens, hélas, voltam sempre (indicam a experiência e os meus extraordinários poderes de observação), mesmo que essa seja a opção errada. Sobretudo quando é a opção errada.
Anos ou meses depois, dá-lhes um ataque de e-se-ela-é-que-era-e-perdi-a-minha-hipótese-de-ser-feliz, normalmente quando elas estão independentes e felizes (et pour cause...) e nas intermitências dos namoros (ou amantes) ou do cortejamento que lhes corre mal.
Por isso, nunca digas este Pai não mais verei.
Quem te avisa, tua IR(e)MÃ é...
Vou dizer-te uma frase de uma pessoa muito sábia e conselheira que conheço há muitos anos:
ResponderEliminarAi, acho ridículo!
:-p
Pensar que há pessoas que sentencia(ra)m abébias dessas, tsssss... ;-)
ResponderEliminar