domingo, junho 15, 2008

Hoje percebi

o meu Pai não volta.

3 comentários:

  1. Pergunto-me se extrais essa conclusão dos hediondos quadros que ele tem na sala do novo apartamento se do Bonzai depenado.
    Em qualquer caso, os homens, hélas, voltam sempre (indicam a experiência e os meus extraordinários poderes de observação), mesmo que essa seja a opção errada. Sobretudo quando é a opção errada.
    Anos ou meses depois, dá-lhes um ataque de e-se-ela-é-que-era-e-perdi-a-minha-hipótese-de-ser-feliz, normalmente quando elas estão independentes e felizes (et pour cause...) e nas intermitências dos namoros (ou amantes) ou do cortejamento que lhes corre mal.
    Por isso, nunca digas este Pai não mais verei.
    Quem te avisa, tua IR(e)MÃ é...

    ResponderEliminar
  2. Vou dizer-te uma frase de uma pessoa muito sábia e conselheira que conheço há muitos anos:
    Ai, acho ridículo!
    :-p

    ResponderEliminar
  3. Pensar que há pessoas que sentencia(ra)m abébias dessas, tsssss... ;-)

    ResponderEliminar