sábado, maio 10, 2008

Pelos vistos,

tenho mais qualquer coisa a dizer.
Minha querida, não se ofenda tanto pelo que diz uma pessoa que nem a conhece.
Tenho a certeza absoluta de que a Ana Sofia é uma pessoa de muito valor, que muito tem lutado pelas suas convicções e pela obtenção de uma vida mais saudável e de um peso que lhe agrade mais. More power to you!
Agora dê-se por contente por eu não mostrar aqui o seu blog, ou os seus comentários sem lógica aparente ou mesmo os erros crassos que dá de cada vez que me escreve.
Não se enerve, que isso só dá fome.
Vá lá à sua vida.

2 comentários:

  1. Pudesse eu traduzir por palavras uma ruidosa e demorada salva de palmas ao que aqui foi dito!!

    Não Joana, não se esforce por entender este meu comentário. Ele só será entendido por quem tiver "uns quantos palmos de testa"! O que, obviamente, não é o seu caso. A sua educação e inteligêcia traduzem-se pelo que aqui escreve e não se mede aos "palminhos".
    Desculpe-me a invasão do seu espaço para este comentário, mas possibilitou-me colocar a cereja num bolo que eu procurava decorar há muito tempo.

    Continue assim.
    Igual a si mesma.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita, Peeweeka.
    Ao menos uma coisa boa resultou de tudo isto. ;)
    Um beijo!

    ResponderEliminar