sábado, maio 24, 2008

Não digo que é a pior

porque ainda me lembro bem da sensação daquele Domingo em que a família ia almoçar a Viana e eu ainda estava presa na noite anterior, no século anterior, for that matter, não havia água que chegasse, a água aliás sabia mal, banhos de imersão para beber umas goladas estavam fora de questão, Vamos embora, levanta-te, três horas de sono, eu sei lá se dormi, mas acho que sim, e lá me arranquei da cama e chegámos a Viana e o restaurante estava cheio, esperámos horas e horas e a sede a matar-me, as garrafas de água não eram de litro e meio não sei porquê, davam-me uma e era como dar-me uma gota no deserto, tenho sede, não sei quantas bebi, mas devem ter sido muitas, os manos num café ali da rua, eu só queria dormir, queria lá saber do bacalhau, era bom sim, dos melhores que já comi, mas naquela altura eu queria beber 30L de água e dormir durante dois dias.
Não me lembro se tinha dor de cabeça e embora o mais provável seja isso, não sei se se compara
à que me acordou hoje.

5 comentários:

  1. Eu lembro-me desse almoço! Foi em Afife, num restaurante que tinha primeiro andar (era lá aliás que estávamos)? Era por isso que estavas tão mal-humorada? :-P

    ResponderEliminar
  2. Ok, first of all, não foi em Afife, foi em Viana, no bairro dos pescadores, no Viana's. Famoso bacalhau com maionese e puré, remember?
    Second, obrigadinha por apontares uma qualquer situação que eu não recordo, mas que tu, pelos vistos, tens bem gravada na memória com a marca do meu mau humor. Obrigada por partilhares com o mundo a minha adolescência horrorosa.
    :p

    ResponderEliminar
  3. De onde se prova que o mau humor da Ju não escolhe restaurantes nem geografias. O que nos vale é que o bom humor tb não, e ele é vasto, frequente, inspirado e faz-me dar valentes gargalhadas!

    ResponderEliminar
  4. É, dá-lhe agora na graxa, dá.
    Isso comigo não resulta!
    Manda mas é um Gurosan aqui para estes lados e já falamos... ;-)

    ResponderEliminar
  5. Sending as we speak! Ops: como é que se faz um attachment de pastilhas no Gmail? Oh, silly me, tenho de salvar o Guronsan primeiro no disco duro. É só mais um minutito...

    ResponderEliminar