segunda-feira, março 03, 2008

Domingo, 20h, eu a comer depois de acordar

Café favorito (claramente, uma óptima relação simbiótica), duas senhoras das que gosto de enquadrar na categoria «solteironas com alguma idade que querem fazer parecer que se bastam a elas mesmas, mas depois arranjam "animais de companhia" e só esta designação já diz tudo, companhia como em, de resto estaria sozinha, o que é bastante triste, mas olha, ao menos têm amigas, eu estava sozinha a comer por isso não posso falar e o melhor será mesmo calar-me, excepto para dizer o seguinte»:
Depois de muita conversa sobre onde é que ele já se põe e qual é o sofá que gosta mais e eu ainda a pensar que poderia ser uma pessoa, um filho adolescente ou algo assim, mas nesta fase não estou muito atenta, porque não sei se leram em cima, mas eram 20h e eu estava a comer pela primeira vez nesse dia, tinha acordado há hora e meia e se não percebem porque é que isso aconteceu, leiam o post anterior, agora não tenho tempo para explicar e isto é cada um por si, vá, ala que se faz tarde,
estão elas nisto e a que não é a dona está a ver fotografias e começa
"Ai, mas ele é mesmo grande"
altura em que eu, por muito ressacada que estivesse, ok, já percebi, é um animal, ninguém fala assim de pessoas. Ou por outra, se falassem, já este post estava escrito e olhem, está a demorar um bocado, não está?
Siga.
Dá-se o click, o click que normalmente me faz ficar mais atenta e ouvir com detalhe o que se diz mesmo ao meu lado.
E ouço:
(A dona) "Ele é muito expressivo, tem muitas expressões, muitas. Não dá para...
(A outra) "Pois, ficas..."
(A dona) "Olho para ele e não tenho coragem."

Ou as dificuldades de educar um animal.

Sem comentários:

Enviar um comentário