quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Entra-se

no Carrefour de Telheiras e de repente está-se no Continente do Colombo.
Mas não, não se está, está-se no Continente de Telheiras, o que dá cabo da cabeça porque já não é o Carrefour mas ainda tem a disposição do Carrefour, só que com tanto uniforme do Continente, acabo a procurar vegetais na zona do pão e utensílios de cozinha pelo meio dos champôs, porque aquilo parece o Continente e o único Continente que conheço é o do Colombo e o GPS cerebral dá erro, há um pi-pi-pi irritante na cabeça e eu tenho de estar sempre a reajustar o mapa.
Rai's parta que estes tipos nem sequer têm boa massa italiana, a das caixinhas azuis e não me venham dizer que é a mais comercial, como se isto fosse sobre música e não sobre comida, que não é a melhor que se pode arranjar e que em Itália é que é, porque para já eu adoro aquelas caixinhas azuis e se um dia tenho a sorte de conhecer o génio que se lembrou de meter massa em caixinhas de cartão azul, acho que lhe dou um beijo, e depois, convenhamos, isto não é a Itália, se fosse estava cheio de italianos e Prada e Gucci e belas pastas fumegantes e cappuccinos a perder de vista e rúcula, muita rúcula com prosciutto e eu aqui só vejo portugueses que enchem os hipermercados a meio da tarde, mas esta gente não trabalha?

Sem comentários:

Enviar um comentário