quinta-feira, janeiro 24, 2008

Não interessa que as calças,

outrora justas, estejam a precisar de substituto um número abaixo e que o cinto tenha passado a apertar no buraco mais ao lado. Nem sequer interessa que a médica me tenha dito que posso aumentar de peso, se quiser (a mesma médica que me deu 22 anos - se calhar não muito fiável, mas adiante) - quando a balança diz que eu peso 57,3Kg, o meu cérebro grita "Que gorda!!".
Mais do que com os homens, as mulheres nunca estão satisfeitas com o próprio peso.

2 comentários:

  1. e eu desejosa que os meus 57 kg voltem.
    buá, Joana.

    ResponderEliminar
  2. Lol! Eu não queria ser má, a sério!
    Além disso, não sei se ajuda, mas eu não peso 57Kg, peso de certeza bem menos e (isto talvez ajude) a dieta que eu "sigo" é totalmente desaconselhável a pessoas felizes como tu. :)
    Beijo!

    ResponderEliminar