sexta-feira, janeiro 25, 2008

Bombocas

Agora chamam-se "Beijos" e são muito mais pequenas do que no tempo do Pai Natal do anúncio, mas continuam a tentar-me e só não me deliciam por completo porque já não as fazem tão boas.
Há uns anos, depois de abusar violentamente delas, fiquei correspondentemente doente e jurei que nunca mais as comia.
Depois o tempo passou, tiraram-me o apêndice e eu, fraca nisto das juras e promessas, sucumbi.
De cada vez que caio na tentação desiludo-me e penso que não valem a pena, mas passa muito pouco tempo até voltar ao mesmo.
Não valem a pena - mas neste momento estou a chorar as duas que restam na caixa que deixei em casa.

3 comentários:

  1. a alcunha da minha irmã em pequena era "Bomboca", uma devoradora compulsiva.

    onde se compram esses "beijos"?

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei no Pingo doce, costumam ter ao pé dos chocolates. :)

    ResponderEliminar
  3. (lamentavelmente e embora seja ponto assente) as bombocas já não são o que eram. aparte disso, sempre que as vejo compro uma caixa. depois vou de mansinho a salivar para casa com os "beijos" debaixo do braço e o sabor (das originais) na boca. comida a primeira bomboca concluo (inevitavelmente) que já não sabem como as de outrora. mas esse é um pensamento que apenas dura até comer a última. posta a caixa no (amarelo) lixo, esqueço tudo e volto a salivar por elas. por elas ou por sugus. e por falar em sugus, não me queres enviar as duas bombocas que sobraram para o mail?

    ResponderEliminar