segunda-feira, dezembro 24, 2007

Early morning drunken blogging

Yes, I'm drunk and I'm blogging. Get over it.
Contra a depressão natalícia - sim, a depressão do Natal, esse evento recêsso e retrógado inventado nos anos oitenta, quando não havia internet e eu não saía à noite, não bebia demais e não tinha um blog - sair com amigos.
Tenho um poço fundo, onde posso despejar erros e desejos e que adora estar comigo (e eu com ela). Que fiz eu para merecer isto? Não sei, mas muito obrigada!
Tenho poucas dicas sobre mulheres, mas digo-te já que não precisas de estar com grandes tretas: ou é, ou não é.
Vodka pura sucks.
E sim, são seis da manhã e eu em vez de estar a tirar a maquilhagem para ir dormir, estou aqui.
Couldn't miss the opportunity to do some drunken blogging.
Preferia estar no Lux.

1 comentário:

  1. Não posso deixar de me sentir lisonjeada, até emocionada com estas palavras, embora que com cheiro a álcool tenham sido escritas. É sempre um prazer ouvir-te. É sempre um prazer estar contigo. É um grande prazer saber-te contente por me teres.

    Sempre, e a qualquer hora...
    Poço fundo.

    ResponderEliminar