quinta-feira, dezembro 13, 2007

Chego à triste conclusão

espera lá! Triste? Triste é ser velho! A conclusão é hilariante e mais verdadeira que o ar ser preciso para viver! Então:
Chego à conclusão que sou como o Alê.
Mas a mim dá-me no estacionamento de hipermercados e centros comerciais. Terreno fértil, portanto.
Sem permissão prévia, o meu excerto favorito:
"Grande parte da literatura mundial saiu de simplesmente ver uma pessoa interessante na rua e ficar se perguntando quem era e onde ia. Grande parte do problema da literatura brasileira é exatamente esse, que ninguém na rua parece muito interessante e sabemos de antemão que são idiotas. Quantas vezes não fiquei parado no farol vendo as pessoas passando na frente do meu carro e pensando idiota, idiota, idiota."
Alexandre Soares Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário