segunda-feira, maio 14, 2007

Pedimos desculpa

a todos os leitores e leitoras, mas andamos sem tempo e cabeça nenhuma para o blog. Lamento mesmo ter de dizer que não leio os blogs de que gosto, sequer, há mais de uma semana.
Neste momento só tenho cabeça para processos de recrutamento, orçamentos de fornecedores e encomendas de fruta, que a minha empresa é melhor que o Google. ;)
E para ouvir o Sérgio "Não me causes maior dano, do que aquele que causaste, no dia em que aproximaste, os teus lábios do meu peito" Godinho.
Falando nisso, onde andas tu, Ana? Volta, que tenho saudades tuas.
(E o Chico "A saudade é o pior castigo, é pior do que o esquecimento..." Buarque.)

2 comentários:

  1. Ai que menina feia nem sequer tem tempo para responder ao meu desafio? bjs e bom trabalho

    ResponderEliminar
  2. Vai pedindo desculpa, vai: assim, ao menos, ainda te lemos de vez em quando.

    Beijocas,

    Ibidem

    ResponderEliminar