quarta-feira, maio 23, 2007

Dos Karts

Guardo algumas conclusões do sábado passado em que, qual ave matutina, me levantei às 6h30 para ir para Fátima andar de karts (herege até ao fim!).
Passo então a enumerá-las:
1. O karting não é para mim.
2. Fixe, fixe é gozar com o tipo do briefing sobre as instruções de como andar de kart, como por exemplo, "a pista deve ser percorrida no sentido dos ponteiros do relógio".
3. O tipo do briefing sobre as instruções é que não acha grande piada a ser gozado.
4. Está tudo cheio de sono para se poder entender o que ele quer dizer e a confusão instala-se.
5. As pulseiras de identificação fazem-me impressão.
6. Só há um capacete por equipa??
7. Andar de kart com estes tipos é perigoso!
8. Não tornas!
9. Ai, que me esqueci do protector solar...
10. Toma lá escaldão nos ombrinhos lindos que é para aprenderes!
11. Agora, quatro dias decorridos, já parece moreno...
12. O engenheiro cá de casa gostou tanto, tanto, mas tanto, que para a próxima vai só ele.
13. Cinco horas de karts é muito tempo, pá.
14. Lanchinho, lanchinho é que era, agora esperar três horas por jantar não.
15. Dois euros e meio por um tomate que não era mais que isto, shô guarda!
16. Olha, está a chegar o santinho... há que comprar carvão! (E tomates.)
17. Estou cheia de fome, vou mas é jantar.
18. E sardinhas, é preciso sardinhas!
19. E por fim, não vendemos cimento, mas somos altamente! (Piadinha interna, favor ignorar.)

Sem comentários:

Enviar um comentário