tu vais ser o paciente, o calmo, o que não eleva a voz. Eu vou ser a stressada, a rígida, a que grita com facilidade.
Mas também vou ser a que dá colos, faz mimos e "deseduca". Tu vais ser o preciso, o rigoroso com horários e rotinas, o exigente.
Eu vou ensiná-los a fazer bolos e a brincar na água quando estiver calor. Tu vais levá-los a acampar, ensiná-los a montar a tenda e a fazer uma fogueira com pedras à volta e vão assar pão e tocar viola.
Estou ansiosa para que cheguem.
mau... desconversamos?
ResponderEliminarGostei mesmo deste post: achei mesmo bonito. No entanto, parece-me que há uma conclusão implícita: ele vai educar, tu vais deseducar :P Ainda por cima, a(o) miada(o) vai gostar mais de ti porque só lhe vais ensinar as coisas boémias da vida... eh eh eh... eu também quero fazer esse papel ;)
ResponderEliminarSee you
Na verdade, não sei como será e que papel cada um de nós vai assumir, mas não era essa a imagem que queria passar com este post.
ResponderEliminarEu vou educar, sim senhor, aliás até acho que vou educar demais (lá está o "rígida" por causa disso), mas acho que vou stressar menos com horários e coisas feitas à hora certa. Parece contraditório? Acho que é... A ver vamos.
*
Que giro! Parece que me estou a ver a mim e ao meu marido.
ResponderEliminarBjs
Mamã Babada
http://pequenaestrela.blogspot.com